26 de novembro de 2007

Comemoração do Halloween



Realizaram-se no passado dia 31 de Outubro, na nossa escola sede, as celebrações do Halloween. Foi uma actividade que registou uma grande adesão de alunos, superando todas as expectativas, toda a escola se envolveu nestas celebrações e pode-se verificar a colaboração de muitas famílias, nos trabalhos dos seus educandos.
Nas celebrações esteve incluído uma exposição de trabalhos em barro e cartolina, uma exposição e concurso de abóboras e um desfile e concurso de máscaras e ainda, o sorteio de um cabaz de Halloween.
O tempo foi muito pouco para conseguirmos apreciar todo o trabalho dos alunos, a todos os níveis, mas depois de uma difícil escolha, os prémios foram entregues aos seguintes alunos:

Concurso de Abóboras:
1ºlugar- Vanessa Trindade -5ºD
2ºlugar- Rúben Azenha -6ºB
3ºlugar- Igor Varela -6ºD

Concurso de Máscaras:
1ºlugar -Andreia Siquenique -5ºB
2ºlugar- Joana Matos -6ºA
3ºLugar- Ariana Rocha -8ºA

O sorteio do cabaz de Halloween determinou como vencedora a srº Sónia Silva, que tinha adquirido uma rifa ao aluno André Pato, da turma B, do quinto ano.
O departamento de Inglês agradece a participação de todos os alunos e professores, que ajudaram na realização destas actividades e, prometemos desde já, que para o próximo ano haverá prémios para os dez primeiros lugares e as celebrações terão ainda mais tempo para a sua realização!

Sem comentários: